Desde então Camacho correu atrás do prejuízo, mas nunca foi capaz de contrariar o ritmo forte imposto pelos restantes oponentes, acabando por ter de contentar-se com o lugar mais baixo do pódio. Posto tudo isto, na leitura do piloto, o Rali Porto Santo Line acabou por ser “uma prova difícil, onde começou bem mas depois do furo, tivemos dificuldades em conseguir acompanhar a concorrência…”.
Esta foi a segunda prova onde Alexandre Camacho tripulou o Skoda Fabia R5, e apesar de já ter alguns quilómetros acumulados a bordo da viatura checa sublinha que “gostava de dizer que já temos o carro a nossa medida, mas infelizmente e devido também a alguma falta de material para entrega às equipas, ainda não conseguimos por o carro como queremos. Vamos tentar estar mais competitivos e com o carro ao nosso gosto já no rali da calheta…”.
Ainda nesta breve entrevista concedida ao MaisRalis, Camacho salienta o especial agradecimento “a toda a equipa e público que tem aparecido em massa…”.
A próxima jornada do Campeonato da Madeira de Ralis será nos dias 11 e 12 de Maio, com a realização do Rali da Calheta, onde Alexandre Camacho e Jorge Pereira, esperam levar de vencida a prova, pois se assim não for, as contas do campeonato podem se complicar para os lados do Team Vespas.
0 comentários:
Postar um comentário