Armindo Araújo: "Alcançamos um resultado muito bom..."

Armindo Araújo, navegado por Luís Ramalho, regressou às vitorias no Campeonato de Portugal de Ralis e levou pela primeira vez, a nível nacional, o Hyundai i20 R5 ao lugar mais alto do pódio. Na sua segunda prova da temporada a dupla do Team Hyundai Portugal|Armindo Araújo mostrou-se sempre muito competitiva e nem mesmo um furo, na primeira especial de hoje, impediu que saísse do Rali de Mortágua com a vitória.

No seu regresso aos triunfos, Armindo Araújo não escondia no final a alegria pelo resultado alcançado. “Foi uma vitória muito saborosa após um rali onde tivemos que lutar muito depois do atraso que sofremos logo de manhã devido a um furo. Nas duas últimas especiais ataquei ao máximo e conseguimos recuperar toda a desvantagem e subir ao lugar mais alto do pódio no Campeonato de Portugal de Ralis. É um enorme prazer poder, logo no segundo rali, proporcionar a primeira vitoria nacional do Hyundai i20 R5 que se mostrou irrepreensível durante todas as especiais”, referiu.

Com a vitória na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, o piloto de Santo Tirso ascendeu ao terceiro lugar da classificação, num campeonato que continuará certamente a ser muito disputado. “Alcançamos um resultado muito bom para os objetivos que traçamos nesta temporada. Ficou demonstrado que os nossos adversários estão igualmente muito fortes e que teremos muito que lutar até final. Vamos desfrutar deste momento, mas a pensar já na próxima prova e trabalhar para tentar repetir o resultado desta prova”, disse ainda o piloto do Hyundai i20 R5.

A próxima prova do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo será o Rali de Portugal, na estrada entre 17 e 20 do próximo mês de Maio.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário