Classificações do Campeonato da Madeira de Ralis atualizadas

Encontra-se disponível no site oficial da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) as classificações oficiais do Campeonato da Madeira de Ralis, após a realização do Rali Porto Santo Line, que recorde-se, foi ganho por Miguel Nunes, que é navegado por João Paulo, a bordo do Citroën DS3 R5.

A competição é liderada por João Silva, vencedor da primeira prova do ano, o Rali de São Vicente, que após a prova na Ilha Dourada, onde obteve o segundo lugar final, tem agora Miguel Nunes como o primeiro perseguidor a apenas 8 pontos de distância. Segundo a mesma fonte, o terceiro lugar é agora ocupado por Alexandre Camacho, que com o mesmo lugar obtido no Porto Santo, foi relegado uma posição, estando agora a nada mais nada menos que 14 pontos do líder, e um possível mau resultado no Rali da Calheta, pode hipotecar uma possível renovação do título regional de ralis.

Nas outras categorias e troféus, Pedro Paixão lidera no que toca à RC3 e nos 2L/2RM Janica Clemente. Na RC4, Ricardo Gonçalves vai destacado da restante concorrência, que com a habitual consistência, leva alguma folga para o seu mais direto adversário, Alexandre Mata. Filipe Pires é o dominador da RC2N, que com “mãozinhas de lã” tem levado a melhor sobre Vasco Silva, e os 21 pontos que separam ambos, leva a crer que o piloto da Ribeira Brava não tem margem de manobra para o restante campeonato. Na RC5, Paulo Nunes leva vantagem sobre Alexandre Jesus, ambos a bordo do Citroën DS3 R1.

Relembramos que a próxima jornada do Campeonato da Madeira de Ralis 2018 vai para a estrada nos dia 11 e 12 de Maio, com a realização do Rali da Calheta, organizada pelo Club Sports Madeira.  






Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário