Joaquim Alves estreia-se em Skoda Fabia R5 no Rali de Mortágua

Joaquim Alves vai estrear-se no Rali de Mortágua aos comandos do Skoda Fabia R5. O piloto de Cesar deixa o seu habitual Ford Fiesta R5 para uma aposta pontual no mesmo carro que Ricardo Moura levou ao triunfo no Rali dos Açores (nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis), tendo António Costa como co-piloto.

Em vésperas da terceira prova do ano, Alves explicou que só está previsto rodar com o Skoda em Mortágua, fazendo também uma comparação entre os dois carros: “Para já é só para o Rali de Mortágua. Tanto o Fiesta como o Skoda são dois excelentes carros, embora nos testes que fiz, tenha achado o Skoda um pouco melhor, e com uma adaptação mais fácil”.

Quanto ao rali em si, o piloto comentou: “A edição deste ano é realizada em sentido contrário a 2016, o último ano em que participei, mas é um rali sempre rápido e espetacular. Espero ir adaptando a minha condução ao Skoda ao longo da prova, na tentativa de encontrar a tão necessária consistência e, espero, a sempre necessária pontinha de sorte”.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário