Giandomenico Basso em busca de garantir mais provas no TER

Foi um dos desejos revelados numa entrevista concedida à página oficial do Tour European Rally. O vencedor desta competição no ano transato, deixou bem claro que de momento tem apenas confirmado a presença no Rali da Transilvânia, e que pretende encontrar uma equipa que o possa acompanhar em mais provas ao longo da temporada.

Basso salientou o carinho especial por esta competição, pois é do seu agrado algumas provas que fazem parte do seu calendário, sublinhando os ralis de Ypres, Madeira e Antibes, como os seus favoritos. O piloto estreia o Skoda Fabia R5 na Roménia, onde o ano transato venceu o rali, mas apesar do conhecimento da prova, o italiano considera não ter vantagem sobre os seus adversários, visto desconhecer a viatura checa.

Aguardemos por mais desenvolvimentos do projeto para a restante temporada por parte de Giandomenico Basso, e uma possível vitória na prova inaugural do Tour European Rally, venha a abrir portas a uma campanha extensa em 2018, e que marque presença uma vez mais no Rali Vinho Madeira, pois os aficionados madeirenses assim o desejam.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário