Miguel Nunes, o vencedor da última prova pontuável do Campeonato da Madeira de Ralis, o Rali Porto Santo Line, apresenta-se no Rali da Calheta com moral em alta após o bom resultado alcançado na prova da Ilha Dourada.
A prova organizada pelo Club Sports Madeira, a exemplo das anteriores, será disputadíssima a partir dos primeiros metros de competição, e Miguel Nunes está ciente das dificuldades que irá enfrentar. “Contamos encontrar mais uma prova bem disputada onde todos querem fazer o melhor”, sabendo dentro de mão que “uma vitória é sempre um passo importante na luta pelo título, no entanto ainda falta muito campeonato para disputar, é muito cedo ainda para outras ilações…”. Quanto ao figurino da prova, no entender do piloto que é navegado por João Paulo, “é do nosso agrado, desta forma realizamos classificativas que raramente se fazem…”.
A terminar, Miguel Nunes aproveita este curto dialogo com o MaisRalis para “mais uma vez agradecer aos nossos patrocinadores por possibilitarem mais esta nossa participação, a toda a equipa que tem feito um trabalho fantástico para nos colocarem o carro competitivo, família, amigos e demais apoiantes”.
Rali da Calheta vai para a estrada nos próximos dias 11 de 12 de Maio, onde a dupla do Citroën DS3 R5 da equipa “RalyTotal Racing” irá levar na porta da viatura francesa o número 3.
0 comentários:
Postar um comentário