Pré-Parque de Partidas muda-se para o Parque Empresarial da Calheta

A Comissão Organizadora do Rali da Calheta informa em aditamento a todos os concorrentes que por motivos alheios à Organização, foram forçados a alterar o Pré-Parque de Partidas do Pavilhão do Arco da Calheta para o Parque Empresarial da Calheta, onde no dia 12, estará montado o Parque de Assistências.

No mesmo documento, o Club Sports Madeira solicita ainda a todos os concorrentes a maior atenção e colaboração, no sentido de realizarem uma entrada no referido Pré-Parque, devidamente organizada e que deverá obedecer os seguintes critérios:

1 - Todos os concorrentes deverão estacionar as suas viaturas no patamar intermédio do Parque Empresarial da Calheta e para entrar no Pré-Parque de Partidas, serão chamados já por ordem de saída, ou seja, por ordem inversa. Por este facto, solicitamos que não abandonem as respectivas viaturas, a fim de realizarmos a entrada no respectivo parque no menor espaço de tempo e devidamente organizada.

2 - O trajecto a percorrer até ao inicio da PEC nº. 1 será o que está em anexo ao Aditamento nº 1.

Ainda no mesmo adidamento, e por haver espaço suficiente no Parque de Assistências que estará localizado no Parque Empresarial da Calheta, a Organização vai permitir que as viaturas Auxiliares, devidamente identificadas, possam ficar junto das suas assistências. Não será, no entanto, permitida qualquer entrada e saída do referido Parque enquanto estiver a decorrer a entrada e saída de concorrente da Prova.

Por este facto, é sublinhado a máxima atenção para a colocação do combustível na Zona de Reabastecimento com a antecedência necessária, a fim de evitar qualquer situação menos desejada, por falta de cumprimento das normas impostas.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário