Regresso à competição na Ribeira Brava

Depois de uma estreia de sucesso na Rampa da Ponta do Sol 2018 englobando o pelotão da Regularidade Sport, a “Cix Corse”, equipa composta por Kamran Lamba e Tiago Fernandes, vai estar à partida da terceira prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2018, a Rampa da Ribeira Brava, com o seu Fiat Cinquecento.

A equipa já tem o seu programa delineado e espera marcar presença em quatro dos cinco eventos restantes da temporada no pelotão dos consagrados, uma vez que a viatura sofreu algumas alterações de forma a corresponder a todos as exigências impostas pelos orgãos federativos da modalidade.

"Apesar de saber que temos uma desvantagem substancial na luta pela categoria 1.4L, queremos muito evoluir subida após subida e imprimir um ritmo bastante forte ao longo do dia de forma a demonstrar o nosso potencial", afirma o navegador Tiago Fernandes.

A equipa salienta que todo o apoio de amigos, familiares e patrocinadores, foi essencial na concretização deste novo, mas sólido projecto.

Kamran Lamba e Tiago Fernandes fazem parte da lista de participantes consagrados com o número 32 de porta.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário