TER: Bryan Bouffier soma e segue no Rali de Antibes Côte d'Azur

Como já era de esperar, Bryan Bouffier a jogar em casa não iria deixar muita margem para os seus mais diretos adversários, prova que contou para o Campeonato de França de Ralis e para o Tour European Rally. A prova contou com muitos pilotos bastante conhecidos e rápidos que já passaram pelo WRC 2, ERC e TER que são o caso de, além de Bouffier, Yoann Bonato, Quentin Gilbert, Quentin Giordano, Giandomenico Basso, Rhys Yates, Cédric Robert, Joachim Wagemans, entre outros, tais como Bruno Riberi e Steve Fernandes.

Inicialmente, era Bonato que ia no comando, mas os problemas no seu Citroen DS3 R5 fê-lo ceder o lugar ao vencedor da prova, terminando assim no 2º posto. Basso teve de se contentar com o 3º lugar da geral, pois estava difícil de bater os pilotos mais rápidos da casa, seguido de Pierre Roché e Quentin Giordano a completar o TOP 5.

Quanto à classificação TER, Bouffier levou a melhor sobre Basso que ainda é líder do campeonato, mas antevê-se uma luta renhida entre estes dois pilotos de ponta, dado o que se já sucedeu em Ypres no passado. Terceiro posto para Bruno Riberi, seguido de Rhys Yates e Steve Fernandes. Na TER2  CUP e 2WD, Joachim Wagemans levou a melhor sobre Erik Cais, Grigor Grigorov que rodou com alguns problemas no 208 R2 e Boris Ruffa no último posto. Já na Produção, Henk Bakkenes foi o melhor.
Share on Google Plus

Pedro Freitas

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário