Bruno Magalhães com bom arranque no Rali da Acrópole

Tiveram lugar hoje as duas primeiras classificativas do Rali da Acrópole na Grécia, terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis. Bruno e Hugo Magalhães ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport começaram bem ao concluírem o primeiro dia no quarto posto a escassos 2, 1 segundos dos lugares do pódio, a meta para esta prova.

Um rali que já se previa exigente, com a segunda especial do dia a ter mais de 30 quilómetros de extensão: "No final acabou tudo por correr bem mas os troços estavam muito escorregadios e apanhámos alguns sustos. Tivemos que ser um pouco mais cautelosos daí em diante. Hoje foi apenas o primeiro dia, amanhã temos seis troços pela frente e com estas condições vai ser uma verdadeira lotaria. Mas estamos perto dos lugares do pódio, a meta que pretendemos alcançar neste rali", explicou o piloto português.

Amanhã, a prova arranca pelas 9.48h com a realização do primeiro troço de 14,2 quilómetros de extensão e deverá terminar pelas 17.15h. No Domingo estão previstas as últimas quatro PEC's. A prova pode ser acompanha no site do Campeonato em www.fiaerc.com
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário