Bruno Magalhães lidera Rali da Acrópole após segunda etapa

Bruno e Hugo Magalhães estão na liderança do Rali da Acrópole na Grécia, a terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis. A dupla do Skoda Fabia R5 tem mais de um minuto de vantagem face ao segundo classificado quando faltam, tão somente, quatro classificativas para o final da rali.

O grau de dificuldade da prova tem posto à prova a capacidade da dupla portuguesa que tem conseguido passar incólume a cada desafio: "Tem sido uma missão complicada de superar.  Os troços estão cheios de pedregulhos e temos de ser muito cautelosos para conseguirmos sobreviver. Nunca vi classificativas tão duras e tão traiçoeiras. As probabilidades de furar são enormes, por isso, para os troços da tarde decidimos usar pneus mais duros. Sabíamos que perderíamos performance mas assegurávamos maior segurança. Foi o que se verificou e ainda conseguimos aumentar a vantagem para o segundo lugar", começou por explicar Bruno Magalhães.

Falta agora cumprir a terceira etapa da prova composta por quatro especiais de classificação: "Vamos ter de continuar a ser cautelosos. Não precisamos de correr riscos desmedidos. Vamos gerir a vantagem para mantermos o primeiro lugar. Numa prova como esta nada pode ser dado como adquirido, mas sabemos que estamos no caminho certo. Uma vitória seria excelente para nós em termos de campeonato", concluiu o Vice-Campeão em título ciente das dificuldades que ainda vai ter de enfrentar.

Hoje pelas 22.30h no Eurosport será transmitido o resumo da etapa de hoje. Mais informações em: www.fiaerc.com
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário