CPR: Armindo Araújo garante vitória no Rali Vidreiro

Armindo Araújo assegurou esta tarde mais um triunfo no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O experiente piloto do Team Hyundai Portugal dominou a quinta ronda da época (primeira em asfalto) para ganhar pela terceira vez consecutiva e assim cimentar o comando do campeonato. Os Skoda de Ricardo Teodósio e Pedro Meireles encerraram o pódio deste Rali Vidreiro Centro de Portugal marcado pelo grave acidente de Carlos Vieira.

Araújo entrou a liderar com os melhores tempos nas especiais de São Pedro de Moel – a primeira delas neutralizada devido ao grave acidente de Carlos Viera. Barbosa (Skoda) ganhou na super-especial nocturna na Marinha Grande aproximando-se da liderança. Este sábado foi praticamente sempre de sentido único, com Araújo a exercer de forma clara a supremacia. Depois de Barbosa furar durante a manhã, Teodósio assumiu-se como o principal perseguidor de Araújo.

O algarvio ainda foi o mais forte na PEC 7, na qual Araújo e outros pilotos não tiveram a escolha de pneus mais acertada, mas não teve argumentos para contrariar a superioridade do rival de Santo Tirso terminando a 27 segundos. Meireles chegou ao lugar mais baixo do pódio também depois dos contratempos de Barbosa, mantendo depois uma margem relativamente tranquila para Fontes, autor de uma boa recuperação até ao quarto lugar final. Adruzilo Lopes foi presença regular no top cinco da geral e selou o quinto posto à frente de Barbosa, que depois dos seus contratempos fechou o rali em sexto.

Fonte:Autoracing.pt
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário