CPR, Rali de Castelo Branco: Armindo Araújo quer capitalizar bom momento de forma

Armindo Araújo e Luís Ramalho voltam à competição no próximo fim de semana para disputarem a sua quinta prova do calendário, sexta do Campeonato de Portugal de Ralis, focados em conseguir no Rali de Castelo Branco o maior número de pontos possíveis para manterem a liderança da classificação. A dupla do Hyundai i20 R5 atravessa uma excelente fase da temporada, após três vitorias consecutivas, e quer capitalizar este bom momento de forma para se colocar mais próximo do seu principal objetivo. 

Para o piloto de Santo Tirso, “este é um rali completamente novo para mim, mas disputado numa região onde ganhei pela primeira vez na minha carreira. Não tenho nenhuma noção de como são as classificativas, mas não é por isso que deixarei de lutar pelas primeiras posições. Vencemos as últimas três provas e mostramos, no último rali, que o Hyundai i20 R5 é muito competitivo também no asfalto. Vamos entrar numa fase em que todos os pontos se mostrarão decisivos para as contas finais e temos que nos focar nesse objetivo. A margem é confortável, mas pode ser anulada num ápice e temos que ser estrategicamente inteligentes”, afirma o líder do Campeonato de Portugal de Ralis. 

O Rali de Castelo Branco terá inicio no próximo sábado com a disputa de quatro provas especiais de classificação. No domingo estão reservadas mais seis classificativas, num rali que terá 130,79 quilómetros cronometrados. 
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário