CPR, Rali de Castelo Branco: Fontes finalmente aos comandos do C3 R5

Depois do arranque ‘adiado’ do Citroën C3 R5 no Rali de Portugal, José Pedro Fontes e Paulo Babo alinham no Rali de Castelo Branco, com o novo C3 R5 do Citroën Vodafone Team: “Vamos, finalmente, poder contar com o nosso C3 R5, um carro novo e que tem demonstrado enormes competências nos ralis em que já alinhou, quer em pisos de asfalto, quer em terra, como comprovam os ótimos resultados que a equipa oficial da Citroën Racing tem alcançado, com muitas vitórias em troços e presenças assíduas em vários pódios”, começou por dizer José Pedro Fontes, que quanto ao Rali de Castelo Branco, quer vencer pela quarta vez:

Sabemos que vai ser uma estreia, com tudo o que isso encerra, mas o facto de se tratar de um rali tipo sprint, em asfalto, que conhecemos muito bem, coloca as nossas expectativas num plano elevado. Temos tido toda a colaboração da Citroën Racing na preparação do nosso C3 R5 e, assim sendo, queremos apontar a um excelente resultado”, acrescentou o piloto que conta com 3 vitórias neste rali.

No que se refere ao campeonato, “está na altura de começar a acumular um bom lote de pontos. Contando com esta prova, faltam 4 ralis para o final da temporada e muito pode ainda acontecer, pelo que vamos olhar para cada rali e só depois fazer a contabilidade final. É para isso que cá estamos, para lutar pelas vitórias, para conquistar pontos e, com isso, premiar o esforço de todas as entidades envolvidas neste projeto, nomeadamente os nossos patrocinadores e todo o staff da Sports & You, que nunca baixa os braços às vicissitudes”.

Para preparar este Rali de Castelo Branco, a equipa esteve ontem (quarta-feira), na região de Celorico de Basto, para testar a nova viatura. Segundo José Pedro Fontes: “O C3 R5 mostrou-se muito agradável de conduzir em asfalto, sendo, tal como já esperava, uma ótima base de trabalho, com muito potencial e que, rapidamente, nos permitirá discutir as vitórias. Este teste permitiu-nos ter já uma boa referência de potenciais afinações para o Rali de Castelo Branco, sendo que temos, agora, que acumular quilómetros ao volante e no terreno de jogo, para ganharmos o mesmo ‘feeling’ vencedor que já tínhamos com o DS3 R5.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário