WRC: Sébastien Ogier "Não estava preparado para correr tantos riscos"

Antes da pausa de Verão do Mundial de Ralis (WRC), Sébastien Ogier viu a liderança do campeonato ficar mais distante, já que foi o segundo classificado atrás de Thierry Neuville – que amealhou todos os pontos possíveis juntando o triunfo no rali ao tempo mais rápido na Power Stage.

Apesar do desfecho poder parecer negativo, o piloto francês da M-Sport Ford considera que não foi o caso, ainda que tenha ficado evidente que há áreas que precisam de trabalho no Fiesta WRC:

Não penso que possamos estar insatisfeitos com este fim-de-semana. Fiz tudo o que podia mas tenho que dizer que não estava preparado para correr tantos riscos como o Thierry. Ainda temos algum trabalho a fazer porque perdemos algumas décimas aqui e ali, especialmente nas secções mais lentas e técnicas. Mas ainda assim é um bom resultado para o campeonato”.

Ocupando neste momento o segundo lugar, Ogier está ciente que a segunda parte da temporada vai ser necessário apresentar-se forte de forma regular: “Só estamos a meio da época, com mais seis provas pela frente, mas seguramente teremos que ser consistentemente fortes. Será um bom desafio e iremos desfrutar disso, mas por agora é tempo de ter uma pausa e desfrutar das férias!”.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário