32 pilotos inscritos no Rali do Marítimo 2018

São 32 os pilotos que fizeram chegar a sua intenção junto da organização de participar no Rali do Marítimo - Município de Machico 2018, quarta jornada pontuável do Campeonato da Madeira de Ralis 2018. A prova organizada pelo clube verde-rubro antecederá a prova rainha do automobilismo regional, o Rali Vinho Madeira, servindo para muitos de preparação para a prova organizada pelo Club Sports Madeira. 

Os destaques neste leque de pilotos apresentado hoje, vai para a presença de Pedro Paixão e Jorge Henriques a bordo do Hyundai i20 R5, onde o jovem piloto conta preparar da melhor forma o Rali Vinho Madeira. Quanto a ausências, de sublinhar o adiamento, para a prova rainha do automobilismo regional, da estreia do Lancia Delta Integrale de Filipe Freitas e Daniel Figueiroa.

Rali do Marítimo - Município de Machico 2018 vai para a estrada nos dias 6 e 7 de Julho, com um total de 11 provas especiais de classificação, com o seu arranque agendado para a próxima sexta-feira às 21h30, com a realização da super-especial nos arruamentos de Machico.




Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário