Alexandre Camacho aguarda com expectativa o Rali do Marítimo

Alexandre Camacho e Pedro Calado trazem na bagagem um segundo lugar no Rali da Calheta, posição essa que no final da prova teve um sabor agridoce, levando em conta que a diferença para a vitória cifrou-se em escassas 0,2 décimas de segundo. Para o Rali do Marítimo, o piloto do Team Vespas que tripula o Skoda Fabia R5 sabe dentro de mão que não terá vida fácil perante a feroz concorrência.

Será mais um rali muito competitivo e desta vez com mais um piloto competitivo e com um carro R5 de última geração o que trará ainda mais competitividade”, numa prova que para Alexandre Camacho será “nova visto que no ano passado não participamos neste rali. Acho um rali muito rápido e que terá que ser feito ao sprint.

Em relação ao interregno que o Campeonato da Madeira de Ralis foi sujeito em consequência do adiamento do Rali de Santa Cruz “é sempre mau uma paragem tão longa, mas infelizmente são coisas que às quais somos alheios.

Alexandre Camacho aproveita ainda para fazer um apelo aos amantes da modalidade convidando “toda a gente a vir assistir este rali e nos apoiar, mas sempre em segurança.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário