Carros do rali chegam separados!

Já há algum tempo que correm rumores no meio automobilístico regional, de que a logística das equipas forasteiras que irão participar no Rali Vinho Madeira, não utilizarão o mesmo meio de transporte, e depois de algumas informações que podemos colher junto de equipas continentais e fontes ligadas à organização da prova, dão conta disso mesmo.

Ao contrário do que a grande maioria dos aficionados julgam, o Ferry não será o único meio a utilizar pelas equipas para fazerem chegar à região as suas máquinas e restante logística para o Rali Vinho Madeira. Segundo apuramos, o Cargueiro que parte do Porto de Leixões em direção ao Porto do Caniçal, trará grande parte das equipas do Norte do país, isto porque financeiramente é menos dispendioso para as mesmas utilizar esse meio de transporte do que utilizar o Ferry. A chegada à Madeira pelo transporte convencional, deverá ocorrer na próxima segunda-feira, 30 de Julho, sendo esta informação confirmada no dia de amanhã, aquando da apresentação oficial da lista de inscritos para a 59.ª edição do Rali Vinho Madeira.

Quanto ao Ferry, segundo fonte ligada à organização, apesar de alguns participantes optarem pelo Cargueiro, certo é que a grande maioria das equipas irão utilizar o navio “Armas” para fazer chegar todo o material ao Funchal, onde está prevista a chegada dia 1 de Agosto às 12h30.

Amanhã às 18h30 irá decorrer uma conferência de imprensa, no Madeira Tecnopolo (piso -1), onde a Comissão Organizadora vai apresentar a lista de inscritos na 59.ª edição do Rali Vinho da Madeira, já com a respetiva atribuição do número de porta das viaturas dos concorrentes.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário