CPR: Dupla da ARC Sport aponta baterias para o Rali Vinho Madeira

Pilotos com sortes distintas no passado Rali de Castelo Branco, Miguel Correia levou o Renault Clio R3 muito perto do pódio das duas rodas motrizes e 2º classificado na categoria RC3, já por seu lado Pedro Almeida viu a sua prova manchada com a desistência no terceiro troço do rali com a coluna da direção partida do Ford Fiesta R5.

Mas ambos têm algo em comum, são preparados pela mesma equipa, e no final do rali já pensavam na próxima prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Vinho Madeira.

Sempre a evoluir de prova para prova, Pedro Almeida e Nuno Almeida estrearam-se ao volante do Ford Fiesta R5 no asfalto de Castelo Branco, e regressando ao abrigo do “Super Rali”, aproveitou para “testar o carro e a minha evolução, escolhendo um andamento mais tranquilo. O problema de sábado foi resolvido, porque contamos com uma boa equipa e também muito material suplente”, disse Pedro Almeida no final da prova, que agora só quer pensar no Rali Vinho Madeira.
Já Miguel Correia, que formou dupla com Pedro Alves, realizou em Castelo Branco mais uma importante etapa para a sua evolução ao volante do Renault Clio R3 da ARC Sport. “Este é um rali difícil, que requer muita experiência e bastante técnica. Entrámos numa de gerir andamentos, para evitar surpresas, porque pretendia divertir-me e levar o carro até ao final da prova. No fundo, acabou por ser um rali sem pressões. Agora pretendo preparar bem o Rali Vinho Madeira, para tentar fazer uma prova bonita”, gracejou Miguel Correia.

Ainda nas fileiras da equipa de Aguiar da Beira,  Ricardo Teodósio e José Teixeira, levaram o Skoda Fabia R5 à vitória em Castelo Branco, numa prova que vai ficar na memória da equipa que promete lutar sempre pelos lugares do pódio. Desta vez, para além de cumprirem a promessa, conquistaram a vitória absoluta. Ainda não é certo que o piloto do Algarve venha a estar presente no Rali Vinho Madeira.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário