CPR: Mais duas confirmações na ronda madeirense

São mais dois pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis, que fazem questão de marcar presença no Rali Vinho Madeira, Ricardo Teodósio, vencedor do passado Rali de Castelo Branco a bordo do Skoda Fabia R5, e Gil Antunes aos comandos do Renault Clio R3T.

O piloto do Algarve só agora veio a público através de um comunicado confirmar a sua participação na prova madeirense, e numa altura em que todos os pontos são essências na luta pelo ceptro nacional de ralis, Teodósio seguramente espera vir à região manter a senda das vitórias.

Já Gil Antunes, em Castelo Branco as coisas não correram de feição para o piloto de Sintra, pois na terceira especial de classificação, partiu uma jante e o obrigou a tentar solucionar o problema em plena especial de forma a prosseguir em prova! Com o muito tempo perdido e ficando arredado da luta pelos lugares do pódio nas diversas categorias onde figura, a equipa limitou-se a não cometer erros e levar o Clio até ao pódio final.

Começam as chegar a conta-gotas as confirmações de pilotos forasteiros que irão marcar presença na prova rainha do automobilismo regional, e decerto que nas próximas semanas irá intensificar-se as confirmações.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário