Dinarte Nóbrega imbatível vence Rampa Cassiano´s Car



Dinarte Nóbrega, num Semog Evo, venceu a Rampa Cassiano’s Car, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK disputada hoje na ER 239 entre Água de Pena e Santo da Serra. Vencedor desta mesma organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira em 2017, Nóbrega foi o mais rápido em todas as quatro subidas oficiais e obteve como melhor marca 2:14,438, 7,211 segundos mais rápido que o piloto que o seguiu na classificação.

Na segunda posição concluiu este evento, que uma vez mais teve como cenário o concelho de Machico, João Silva navegado por Victor Calado no seu habitual Citroën DS3 R5. A equipa que lidera o campeonato madeirense de ralis foi mesmo a mais veloz na primeira subida de reconhecimentos, numa fase em que o piso estava húmido, mas depois não conseguiu contrariar a maior velocidade do conjunto triunfante. Mais veloz na sessão seguinte, Paulo Mendes, navegado por Roberto Figueira na estreia do Porsche 991 GT3 RS, desistiu logo na primeira subida oficial devido a uma saída de estrada sem consequências físicas para a dupla. O lugar mais baixo do pódio ficou na posse de Gregório Faria em AG Sport.

Na prova destinada à regularidade os melhores foram António e Marco Ornelas num Toyota Corolla GTi que conseguiram mesmo, numa performance notável, cumprir subidas sem penalização. O pódio nesta categoria foi ainda ocupado por Miguel Freitas e Sérgio Vieira num BMW Z3 e Alberto Rosário, fazendo equipa com José Camacho, num BMW 318 iS.



Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário