Lote de ausências confirmadas para o RVM


É já um bom lote de equipas confirmadas que não irão marcar presença na próxima edição do Rali Vinho Madeira por várias razões, umas por lesão - consequência de acidente, outras por exclusão, como também equipas que não conseguiram reunir as condições necessárias para estarem presentes devido à elevada taxa de inscrição.

Como já tínhamos avançado anteriormente, duas ausências que irão ficar marcadas nesta edição, ainda por cima tinham a prova agendada, são concretamente Bryan Bouffier que se lesionou no Rali de Ypres fruto de um despiste, como também o atual Campeão Nacional, Carlos Vieira, devido ao aparatoso acidente no Rali Vidreiro.

Rhyes Yates irá marcar presença no Rali de Roma do ERC, pelo qual não consegue ter a viatura disponível a tempo.

Simone Tempestini que participou no ano transato a bordo de uma viatura da Delta Rally e assistido por esta, não é a escolha da equipa italiana para estar presente.

Grigor Grigorov estará ausente devido ao facto de ter esgotado o budget para as provas internacionais, onde o mesmo já se passou em Ypres.

Outros pilotos do TER tais como, Bruno Riberi, Sébastien Bedoret, Steve Fernandes, Gábor Német, são também baixas confirmadas.

Quanto a pilotos do CPR, Manuel Castro, Pedro Antunes, Joana Barbosa, Fernando Teotónio, Hugo Lopes, Paulo Moreira, Pedro Lago Vieira, Filipa Sanguedo, Manuel Pinto, Rafael Cardeira, Francisco Teixeira e Joaquim Bernardes.

Da Taça de FPAK de Ralis, Pedro Sá, Ricardo Costa, Manuel Pinto, Júlio Maia, Sérgio Moutinho, André Cabeças, Paulo Carvalheiro, Pedro Leone e Sérgio Brás.



Share on Google Plus

Pedro Freitas

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário