Miguel Nunes espera um Rali do Marítimo muito competitivo

Miguel Nunes e João Paulo encontram-se preparados para mais uma roda do Campeonato da Madeira de Ralis, desta feita está aí à porta o Rali do Marítimo 2018. Recordamos que a dupla do Citroën DS3 R5 alcançaram o terceiro lugar no Rali da Calheta, numa prova onde rodaram em grande parte no segundo lugar, vindo a perder essa posição na antepenúltima classificativa do rali. A prova organizada pelo Club Sport Marítimo vai para a estrada na próxima sexta-feira, e Miguel Nunes considera que será “uma prova ainda mais competitiva, uma vez que teremos mais uma viatura da categoria R5 nas mãos de um piloto rápido a se juntar à luta. Vamos mais uma vez tentar dar o nosso melhor e esperar que tudo nos corra da melhor forma.

Quanto ao figurino da prova, que conta com um total de 11 provas especiais de classificação, Nunes mostra-se satisfeito pela escolha da organização, salientando de que “é engraçado pois temos de tudo um pouco, zonas muito rápidas, zonas mais sinuosas e vários tipos de asfalto.

O Campeonato da Madeira de Ralis teve um significado interregno, fruto do adiamento do Rali de Santa Cruz, e segundo o piloto que tripula o DS3 R5 “foi pena o rali não se realizar, esperemos que ainda seja possível, uma vez que a falta de uma prova pode vir a condicionar a classificação final de algumas equipas, o que não é bom.

A terminar, Miguel Nunes sublinha “mais uma vez quero agradecer aos nossos patrocinadores e equipa a possibilidade de cá estar, e a todos os que nos apoiam!

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário