Pedro Paixão… surpresa ou nem tanto

Pedro Paixão/ Jorge Henriques surpreenderam tudo e todos ao vencer as duas especiais do Rali do Marítimo – Município de Machico 2018, disputadas esta noite nas artérias daquela cidade da zona Este da Madeira, na estreia do Hyundai i20 R5 alugado à estrutura da Racing 4 You.

A jovem promessa passou definitivamente a jovem certeza do automobilismo regional, superando e surpreendendo os três pilotos que vinham sendo as referências do Campeonato de Ralis da Madeira 2018, Miguel Nunes, Alexandre Camacho e João Silva. Paixão lidera para já o rali com 3,7 segundos de vantagem sobre o segundo classificado que é para já Miguel Nunes, que por sua vez tem atrás de si ó Campeão Regional em título Alexandre Camacho a 7 décimas de segundo, enquanto o líder do Campeonato, João Silva, termina o dia a uma décima de Camacho.

Rui Pinto segue para já na 5ª posição e na liderança dos VHC a 8,4 segundos do líder, seguido por Vasco Silva que lidera a RC2N, apenas uma décima de segundo na frente do seu mais direto adversário, Filipe Pires.

Rui Jorge Fernandes é para já o 8º classificado, seguido de Alexandre que lidera na RC4, com Bruno Fernandes, segundo da categoria a 3 décimas de segundo e encerrando o Top 10.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário