Rali do Marítimo, Bruno Fernandes: “Queremos lutar pela vitória na RC4 e Rafael Costa”

Depois de alguns contratempos no arranque da temporada com desistências forçadas nas duas primeiras provas do Campeonato da Madeira de Ralis, Bruno Fernandes e Mauro Sousa, estão de moral em alta depois de alcançarem no último Rali da Calheta uma vitória na categoria RC4 e Troféu Eng. Rafael Costa. A dupla entra para o Rali do Marítimo com alguma cautela, como confidenciou Bruno Fernandes ao MaisRalis.

As expectativas são as de chegar ao final do rali na melhor posição possível. Queremos lutar pela vitória na RC4 e Rafael Costa, mas temos que contar com os restantes pilotos. Não vamos arriscar, mas vamos querer andar o mais rápido possível sem correr esse risco desnecessário. Sobre o percurso do rali, compreendo que o rali tenha que passar em determinados locais mas acho que a PEC do Caniçal é algo curta… Sobre as Super-Especiais, saudamos as mesmas, são do interesse da economia local e temos todo o gosto em as fazer, só lamentamos que seja para contar para o cronómetro. Deviam ser obrigatórias para os pilotos mas não contavam para o cronómetro. É a minha opinião.

Em relação à paragem do campeonato entre os Ralis da Calheta e Marítimo, Bruno Fernandes mostrou-se de certa forma satisfeito “é algo que se saúda.. Termos ralis de 3 em 3 semanas é complicado para Nós que somos completos amadores!!! Encomendar material, preparar os carros aliado ao nosso dia a dia, 3 semanas é difícil. Esta paragem permitiu rever os carros todos da equipa e deixá-los o melhor preparados para o restante de época. Mesmo assim, o Rali Vinho Madeira está "à porta" e temos que começar a pensar já nesse rali também. Espero que seja um bom rali para todos e que ganhe o melhor.”

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário