Rampa Cassiano's Car: 46 pilotos formalizaram inscrição

As inscrições para a quarta prova pontuável para o Troféu Regional de Rampas AMAK 2018, a Rampa Cassiano's Car, terminaram na passada sexta-feira, e ao que apuramos junto de fonte organizativa, 46 pilotos mostraram intensão de participar na prova.

São duas as listas a ter conta, 36 nos consagrados e 10 entre o pelotão da regularidade sport. Destaques neste vasto lote de pilotos, para a estreia do Lancia Delta Integrale de Filipe Freitas, que será navegado por Daniel Figueiroa, o Porsche 991 GT3 de Paulo Mendes e Roberto Figueira e dos regressos de Rui Conceição acompanhado de Duarte Coelho no Ford Escort RS Cosworth e Rui Fernandes no Mitsubishi Lancer Evo IX com Mariano Freitas a dita notas. 

De salientar a participação de algumas equipas do Campeonato da Madeira de Ralis,  nomeadamente João Silva e Vitor Calado a bordo do Citroën DS3 R5. Miguel Nunes e o Citroën DS3 R5 também estarão presentes na prova organizada pelo C. A. 100 à Hora Madeira, com a funções de viatura 0. A outra viatura de segurança será o Porsche 991 GT3 de Paulo Domingos, outra estreia no asfalto madeirense.

São 9 os protótipos a competir, com Dinarte Nóbrega, Ricardo Reis, Nelson Andrade, Sérgio Jesus, António Giestas, Miguel Sousa, Duarte Pereira, Gregorio Faria e Ricardo Alves.

A cerimónia de apresentação da RAMPA CASSIANO'S CAR a ter lugar amanhã, 16 de julho, pelas 19h00, na Cassiano's Car, Rua do Cano, 4 a 6, 9100-123 Santa Cruz (reta superior ao aeroporto).
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário