Rampa Cassiano´s Car: Prova apresentada oficialmente, com 46 concorrentes inscritos

Tiveram hoje início, com a cerimónia de apresentação do evento, a semana de realização e contagem decrescente para a RAMPA CASSIANO’S CAR. Esta organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira, que constituirá a quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK deste ano, volta a ser uma realidade graças à manutenção e incremento do apoio inequívoco dos parceiros e patrocinadores deste clube que, dessa forma, cumpre a sua missão de fazer sempre mais e melhor pelo automobilismo regional.

A RAMPA CASSIANO’S CAR, que é já uma clássica madeirense, volta a ter como palco o belo concelho de Machico que, com as suas boas infraestruturas, garante excelente localização para o centro nevrálgico e parque de assistências do evento dirigido por José Spínola. Após a entrada em parque fechado no Fórum Machico na sexta-feira, 20 de julho, os concorrentes rumarão no dia seguinte à ER 239, entre Água de Pena e Santo da Serra, para seis subidas, duas de reconhecimentos e quatro oficiais, num traçado muito rápido e técnico com uma extensão de 4,20 km, um desnível de 415 metros e um declive médio de 10%.

Para que mais uma vez o desporto automóvel seja uma festa em Machico, concelho que é excelente cenário e sempre acolheu de forma generosa a modalidade, também muito contribuirá a excelente lista de inscritos reunida pela comissão organizadora. A RAMPA CASSIANO’S CAR ficará marcada pela estreia na Madeira de 3 viaturas muito esperadas por um público devoto (Porsche 991 GT3 RS e Lancia Delta Integrale) bem como servirá de anfiteatroao regresso à competição de pilotos do calibre de Rui Conceição ou Rui Fernandes, entre outros. Com 46 concorrentes inscritos, a lista inclui 9 protótipos, viaturas R5 e, não só os pilotos que costumam ditar o andamento neste troféu de rampas, também nomes como os de João Silva, Miguel Nunes ou Isabel Ramos que costumam sobressair nos ralis.

Toda a informação da prova será veiculada e está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.

Lista de inscritos:



Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário