José Pedro Fontes regressa com vontade de “lutar pela vitória”

José Pedro Fontes está de regresso ao Rali Vinho da Madeira, depois de uma ausência forçada, no ano passado, devido a um acidente. Porém, chega à Madeira cheio de vontade de lutar pela vitória.

Nós esperamos lutar pela vitória, vamos estrear aqui o nosso novo C3, mas já fizemos um rali com ele, não temos a experiência que tínhamos no DS3, mas acreditamos que o carro também possa ser melhor”, referiu.

Em termos de Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto confessou que “não está a correr de feição”. “Temos tido alguns problemas, por isso a estratégia é tentar ganhar cada rali até ao final do ano e preparar o próximo ano”, confessou.

O regresso à Madeira, esse, “é sempre um bom regresso”. “Vocês sabem que eu adoro este rali, é o rali de asfalto que eu mais gosto, nos últimos anos que temos vindo cá temos tido boas participações e gostaria de voltar, lutar pela vitória e ganhar o rali”, avançou.

Recorde-se que, hoje de manhã, José Pedro Fontes, navegado por Paulo Babo, foi o mais rápido no Shakedown, que decorreu em Água de Pena.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário