Shakedown Rali Vinho Madeira; Fontes mais veloz na estreia do C3 R5

Fotos e Vídeo - Shakedown Rali Vinho Madeira
Teve lugar esta manhã na zona dos Cardais o habitual Shakedown do Rali Vinho Madeira. As equipas aproveitaram para afinar pormenores nas suas máquinas, antes do inicio da prova a "doer", que terá lugar ao final da tarde de hoje com a Super Especial na Avenida do Mar.

Apesar das equipas estarem focadas em obter o melhor "setup" para os seus bólides, proporcionaram aos adeptos um grande espectáculo automobilístico, e nesse aspecto realçamos as prestações de Ricardo Teodósio, José Pedro Fontes, Miguel Nunes, Joachim Wagemans, João Silva e Armindo Araújo. Quanto ao cronómetro, foi o piloto do Citroën C3 R5 que levou a melhor, Fontes bateu toda a concorrência, carimbando o tempo de 01:52,1. Alexandre Camacho foi quem mais se aproximou do líder, carimbando um tempo de 01:53,2. O pódio ficou completo com o italiano Giandomenico Basso, averbando o tempo de 01:53,5.


Partilhamos os registo da nossa equipa no decorrer do Shakedown, com imagens em vídeo de Ricardo Correia, e respetivas fotos de Dinarte Figueira:


























Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário