Bruno Teixeira estreia-se a bordo do DS3 R1


Será na próxima prova pontuável para o Troféu Regional de Rampas AMAK 2018, a Rampa do Paúl do Mar, que Bruno Teixeira irá se estrear na competição automóvel. O agora piloto, habitualmente acompanha a modalidade de perto, mas do lado dos bastidores, fazendo parte da equipa de assistência da MotorLobos Competições, e será aos comandos de uma viatura dessa mesma equipa que irá marcar presença na prova organizada pela seção de desportos motorizadas do Clube Desportivo Nacional. 

O Citroën DS3 R1 com que João Sousa tem competido no troféu monomarca, foi de certa forma uma boa escolha para a estreia nos ralis, pois a viatura francesa assenta que nem uma luva na promoção de novos pilotos. A ditar notas ao novato piloto, estará o experiente Marco Marote, que habitualmente acompanha Roberto Martins nas prova do regional de ralis.

De fazer referência ainda de que a aposta no DS3 R1 é uma forma da MotorLobos Competições promover a viatura francesa, tendo em vista a nova temporada de ralis em 2019, no que toca ao troféu monomarca diz respeito.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário