Cinquecento voador está de regresso ao asfalto


Depois de uma breve pausa nas provas pontuáveis para o Troféu Regional de Rampas AMAK, onde a dupla esteve ausente na Rampa do Porto Moniz, Kamran Lamba e Tiago Fernandes, estão de regresso ao asfalto no próximo fim-de-semana, aquando da realização da Rampa do Paúl do Mar.

Esta simpática dupla volta a apostar no endiabrado Fiat Cinquecento, que se tem apresentado em bom nível ao longo da temporada, apesar das poucas evoluções mecânicas não darem o rendimento desejado pela equipa "CIXCORSE".

A prova organizada pelo departamento de desportos motorizadas do Clube Desportivo encerra assim a época de automobilismo para esta jovem equipa, que deverá estar de olhos postos na próxima temporada, com o intuito de evoluir a pequena máquina italiana, e apostar na angariação de novos apoios tendo em vista a participação não só nas provas do Troféu Regional de Rampas AMAK mas também em alguns ralis.

Estejam atentos ao desenrolar desta equipa na Rampa do Paúl do Mar, onde irá envergar nas portas do Fiat Cinquecento o número 41 de porta.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário