Filipe Silva aposta no C2 S1600 no Paúl do Mar


Apesar de figurar na lista de inscritos para a derradeira ronda do Troféu Regional de Rampas AMAK 2018, a Rampa do Paúl do Mar, aos comandos do Peugeot 306 GTI, o líder da equipa MotorLobos Competições estará presente da prova organizada pela seção de desportos motorizadas do Clube Desportivo Nacional a bordo de outra viatura.

A máquina a tripular durante a prova será o Citroën C2 S1600, viatura essa que Paulo Roberto Martins habitualmente participa esporadicamente em algumas provas do regional de ralis. A aposta nesta bonita máquina, visa premiar os adeptos que por norma acarinham aquando da sua passagem nos troços devido ao seu visual invejável e um roncar de motor inconfundível, mas de certa forma dar a conhecer esta bela máquina aos possíveis interessados em alugar a viatura francesa para a temporada de 2019.

De sublinhar que a equipa da MotorLobos Competições, mais concretamente com a dupla Paulo Roberto Martins e Marco Marote, está nesta altura a trabalhar na próxima época de automobilismo, e em breve serão divulgadas novidades em relação ao novo projeto.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário