Madeira: As últimas do automobilísmo regional

A menos de um mês para o arranque do Troféu Regional de Rampas AMAK 2019, não se vislumbra qualquer evolução organizativa dentro do seio da Associação Madeirense de Automobilismo e Karting. Isto porque aquando da assembleia geral para aprovação de contas do ano de 2017, que decorreu no final do mês de dezembro de 2018, foi apalavrado de que a eleições iriam ter lugar durante o presente mês de janeiro, mas até à altura ninguém avançou com agendamento do ato eleitoral e chegamos ao fim do primeiro mês do ano. Entramos em fevereiro, e o que se sabe é que nenhum dos atuais membros da direção irá se recandidatar, liderados por Pedro Calado.

Em relação a regulamentos, nada foi publicado oficialmente, seja do Troféu Regional de Rampas AMAK bem como da Rampa da Ponta do Sol 2019, mas conseguimos apurar de que a documentação referente à prova organizada pelo Departamento de Desportos Motorizados do Clube Desportivo Nacional já seguiu para a FPAK a fim de ser alvo de avaliação e aprovação, e claro só será divulgado após publicação oficial do regulamento da competição.

No que toca aos ralis, recentemente a FPAK divulgou um regulamento do Campeonato da Madeira de Ralis, mas horas depois foi retirado da plataforma oficial da federação, aguardando de certo profundas alterações. Certo é que o Rali de São Vicente vai para estrada nos dias 15 e 16 de Março, e segundo conseguimos apurar, o programa da prova não deverá sofrer alterações de grande relevo, principalmente no que toca às provas especiais de classificação.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário