WRC: Elfyn Evans "Sempre gostei do desafio de um evento como o de Monte Carlo"

Elfyn Evans inicia uma nova parceira com o co-piloto Scott Martin e a dupla vai procurar iniciar a temporada com um bom resultado, almejando as posições de pódio no Rali de Monte Carlo. A dupla realizou um teste de dois dias e passou vários a aperfeiçoar a sua nova parceria com bastante prática de notas antes dos reconhecimentos.

O galês disputou o Rali de Monte Carlo em cinco ocasiões e vai tentar garantir o seu melhor resultado na próxima semana. Evans terminou em sexto lugar, o ano passado, naquele que é o seu melhor resultado na prova monegasca. 

Estou ansioso para começar esta temporada e ver o que eu e o Scott podemos fazer juntos. Estamos ambos muito motivados e determinados a garantir alguns resultados fortes este ano – e não vejo razão para não fazermos isso desde o primeiro evento em Monte Carlo. Sabemos, desde o ano passado, que temos velocidade e a equipa tem estado a trabalhar arduamente para melhorar ainda mais o carro. Sentimo-nos bem no teste e conseguimos sentir muitas condições diferentes – piso molhado a húmido no primeiro dia, seguido de neve total no segundo. Sempre gostei do desafio de um evento como o de Monte Carlo, mas tenho tendência para não olhar para as previsões com muita antecedência. O tempo está em constante mudança e é preciso ser capaz de adaptar às condições e fazer as escolhas correctas de pneus a curto prazo – algo em que estamos muito concentrados na próxima semana”, disse Elfyn Evans.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário