WRC: Jari-Matti Latvala "Sabemos que o carro é fiável e rápido"

Jari-Matti Latvala é agora o único piloto da Toyota que iniciou todas as temporadas pela equipa desde que a mesma voltou ao Mundial de Ralis (WRC) em 2017. O piloto está motivado para lutar pelos triunfos e não se descarta na luta pelo título, nesta que vai ser a sua 13.ª época no campeonato.

Depois de terminar 2018 em bom plano, Latvala quer partir de onde ficou, sobretudo tendo em conta que nas duas últimas épocas alcançou o pódio em Monte Carlo:

Junto com o meu co-piloto Miikka [Anttila] estamos prestes a começar a nossa 13.ª época a tempo inteiro no WRC. Ainda há muita motivação por lutar por vitórias e talvez também pelo campeonato de pilotos. Esse continua a ser o derradeiro sonho. A segunda metade da época passada foi muito boa para nós e se conseguirmos continuar essa tendência devemos estar lá. Sabemos que o carro é fiável e rápido, pelo que cabe a nós pilotos extrair o máximo dele. Terminei no pódio em Monte Carlo nos dois últimos anos com o Yaris WRC e seria ideal manter essa série, mas a chave é ter um fim-de-semana limpo e minimizar os erros”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário