WRC: Kris Meeke "Não estabeleço grandes objectivos para Monte Carlo"

Kris Meeke, que no ano passado foi dispensado da Citroën após o Rali de Portugal na sequência de uma série de incidentes, está de regresso ao maior patamar do automobilísmo mundial, graças à aposta da Toyota nos seus serviços para 2019. 

O britânico está naturalmente entusiasmado com esta estreia, que acontece no Rali de Monte Carlo. Meeke ficou impressionado pela positiva pelo Yaris WRC, mas estando ainda em fase de aprendizagem não estabelece grandes metas para a primeira prova do ano.

"Estou verdadeiramente empolgado por arrancar o que é um novo começo para mim, com uma nova equipa, um novo carro e mesmo com um novo co-piloto [Seb Marshall]. O que a equipa conseguiu alcançar na época passada, particularmente na segunda metade, dá-me muita confiança no carro que vou ter comigo. Pilotando o carro, fiquei impressionado pelo que ele é capaz de fazer. No entanto, ainda estou a aprender, pelo que não estabeleço grandes objectivos para o Rali de Monte Carlo. A minha prioridade imediata é simplesmente desfrutar novamente da pilotagem e Monte é certamente uma prova de que desfrutei no passado", disse Kris Meeke.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário