WRC: Kris Meeke surpreende vencendo Shakedown do Rallye de Monte Carlo

Kris Meeke começou da melhor forma a sua relação com a Toyota, visto que levou o Yaris WRC ao topo da tabela de tempos do Shakedown. O britânico averbou apenas menos um décimo de segundo que Sébastien Ogier na primeira passagem, mas seria suficiente para registar o melhor registo global das três passagens.

O crono do novo piloto da Toyota foi bom, mas a Citroën deu a entender que está bem, já que todos os melhores registos seguintes são de Ogier e Lappi. Ott Tanak levou o seu Toyota Yaris WRC ao sexto melhor tempo de todos, quarto se considerarmos apenas o melhor de cada piloto. Nos primeiros oito registos só existem Toyota Yaris WRC e Citroën C3 WRC. O melhor Hyundai i20 Coupe WRC é tripulado por Thierry Neuville, com o nono melhor tempo global, sexto retirando outros registos dos mesmos pilotos. O primeiro Ford Fiesta WRC surge apenas em 10º, com Teemu Suninen aos comandos.

Para já, são os primeiros números do ano, sendo que pouco dizem face ao que se pode ver mais logo, quando arrancar o primeiro troço.


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário