WRC: Ott Tanäk "Estou surpreendido por termos recuperado todo este tempo"

Ott Tänak acabou o Rali de Monte Carlo na terceira posição, começando assim a sua temporada do Mundial de Ralis (WRC) com um pódio. Trata-se de um resultado que o piloto da Toyota não esperava depois de perder muito tempo a trocar uma roda na sexta-feira. 

Sem virar a cara à luta, Tänak conseguiu recuperar mais de um minuto e assim chegar ao terceiro posto final. O resultado deixa o estónio naturalmente satisfeito, com este a frisar que os dois últimos dias da prova correram de forma ideal:

"Estou muito feliz com este pódio. Depois de sexta-feira não tinha esperanças tão elevadas. Estou surpreendido por termos recuperado todo este tempo no asfalto e em condições relativamente secas. Tivemos uma boa prestação nas classificativas da manhã de domingo e depois só tivemos de manter a nossa posição até ao fim. Estou verdadeiramente feliz com a equipa, com a minha equipa de terra e com o carro. Fizemos um trabalho perfeito no sábado e no domingo e todos devemos sentir-nos orgulhosos de nós mesmos”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário