CPR, Rali Serras de Fafe: Pedro Meireles ambiciona lutar pela vitória

Pedro Meireles apresentou na tarde do passado sábado Volkswagen Polo GTI R5 com que vai estar à partida na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2019. Numa cerimónia que decorreu no stand da Volkswagen do concessionário M Costas em Guimarães, e que contou com transmissão em directo na página do piloto e com a presença de cerca de meia centena de pessoas, Pedro Meireles e o seu navegador, Mário Castro,  falaram sobre o novo carro e traçaram os objectivos da equipa para a lemporada que se avizinha.

"Pelas primeiras impressões que o Polo nos transmitiu, podemos já dizer que é um carro bastante competitivo. É tudo ainda muito novo para nós e sabemos que temos muita margem para evoluir, mas a nossa ambição é sempre ser competitivos, e ser competitivos, para nós, implica lutar pela vitória. Felizmente para todos, o CPR está cada vez mais disputado e a prova inagural, em Fafe, vai reunir um leque de pilotos fantástico, com praticamente todos os grandes nomes dos úlimos 20 anos e algumas estrelas internacionais. Temos por isso consciência que a concorrência é muito forte e que a tarefa é extremamente dificil, mas o nosso objectivo será sempre lutar pela vitória em todas as provas que disputarmos", referiu Pedro Meireles.

A assistência do Volkswagen Polo GTI R5 de Pedro Meireles e Mário Castro ficará a cargo da Rg 4 You A estrutura de Caldas das Taipas, do também piloto Manuel Castro preparou-se para a chegada do carro germânico, por forma a disponibilizar todas as condiçoes para que o projecto do Grupo M & Costas tenha ludo para correr da melhor forma. "Desde que o Pedro nos comunicou a vinda do Polo Gti R5 começamos a tomar medidas por forma a que Racing 4 You proporcione as condições optimas para este projecto. A estrutura cresceu e hoje contamos com um profissional Volkswagen Motorsport, com experiência neste novo carro, que será unicamente responsável pelo Polo Gti R5", sublinhou Manuel Castro.

Este ano, com o número 10 nas portas, Pedro Meireles e Mário Castro entram em acção no Volkswagen Polo GTi R5 já na próxima sexta feira, 22 de Fevereiro, na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Serras de Fafe 2019.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário