WRC, Rallye da Suécia: Elfyn Evans "Temos as condições para alcançar um resultado forte"

Elfyn Evans entrou na presente temporada do Mundial de Ralis (WRC) com o sexto lugar no Rali de Monte Carlo. Agora, enfrenta o da Suécia, no qual espera estar a um bom nível depois de na ronda inaugural do ano não ter ficado onde pretendia.

O piloto da M-Sport tem como melhor resultado na prova Sueca o sexto lugar, alcançado por duas vezes, em 2015 e 2017, sendo que, da primeira vez, o fez com um Fiesta R5, tendo ganho o WRC2.

"Como único rali de Inverno no calendário, o Rali da Suécia é muito especial. Tivemos um bom teste e foi importante obter uma sensação de pilotar novamente na neve. Atingimos velocidades incríveis e é uma sensação incrível – tornando este num dos eventos mais divertidos do ano quando as condições são boas. Vamos esperar que as condições funcionem a nosso favor e será importante tirar o máximo partido desta vantagem, se for esse o caso. Sabemos que temos as condições para alcançar um resultado forte e, tanto eu como o Scott, tivemos resultados fortes neste evento no passado."

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário