WRC, Rallye da Suécia: Ott Tanäk confiante num bom resultado

Ott Tanäk foi um dos protagonistas do Rallye de Monte Carlo, ao realizar uma brilhante recuperação até ao terceiro lugar, após ser vítima de um furo numa das rodas do Toyota Yaris WRC, que o fez perder cerca de dois minutos, ficando assim arredado da luta pela vitória.

Agora, na segunda prova do Mundial de Ralis (WRC), o homem da Toyota espera poder discutir novamente os lugares cimeiros da classificação. 

Na antevisão ao Rallye da Suécia, o estónio afirmou que se sente pronto para enfrentar a jornada sueca do calendário, embora recorde que foi complicada para a Toyota em 2018.

"Estamos a sentir-nos bem preparados para o Rallye da Suécia, mas é sempre difícil saber exactamente que condições vamos enfrentar durante a prova. No ano passado tivemos muita neve e grandes bancos de neve, que é o que normalmente queres num rali de Inverno. No entanto foi complicado para nós competirmos com a nossa posição em estrada porque não havia muita aderência na neve fresca. Espero que este ano tenhamos uma hipótese melhor para lutar na frente. Quando as condições estão em nosso favor pode ser uma prova verdadeiramente divertida com classificativas tão rápidas e fluídas, e sabemos que o nosso carro pode ser muito bom aqui."

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário