WRC, Rallye da Suécia: Thierry Neuville "Sabemos que os nossos adversários estarão fortes"

Thierry Neuville começou o ano com um segundo lugar em Monte Carlo, mas não ficou satisfeito, uma vez que terminou a apenas 2.2s e teve um erro em que perdeu mais do que esta diferença. Enfrenta agora o Rali da Suécia com entusiasmo, até porque chega cerca de um ano depois de ter ganho aquela prova pela primeira vez na carreira.

“Um pequeno erro foi suficiente para não voltar a conseguir apanhar o Ogier, mas estou pronto para outra grande batalha. Podemos estar satisfeitos com este resultado, que lança a nossa campanha de 2019 de forma positiva. É claro que, quando tens a oportunidade de vencer Monte Carlo, queres tê-la até ao fim, mas não foi o nosso ano”.

O belga da Hyundai mostrou-se confiante no potencial e recordou que a ronda sueca tem sido positiva nos últimos anos, com o i20 Coupé WRC a permitir usar bem as características da prova.

"Mal podemos esperar por voltar novamente ao carro na Suécia. Foi uma boa prova para nós no passado. Tivemos algumas prestações muito competitivas nos últimos anos, incluindo a nossa vitória na temporada. É um rali de que gostamos como dupla. O nosso carro sempre funcionou bem, permitindo-nos estabelecer tempos rápidos nas estradas geladas e usar os bancos de neve para ir ao limite. Sabemos que os nossos adversários estarão fortes, tal como estarão em todos os ralis, pelo que temos de nos focar e fazer o melhor trabalho que conseguirmos".

Mas nem tudo é mau. Graças ao segundo lugar, o piloto belga da Hyundai vai ser o segundo na estrada na Suécia, deixando o lugar de abertura para Sébastien Ogier. Neuville termina garantindo que “estamos prontos para outra grande batalha”.


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário