WRC, Rallye do México: Ott Tanäk "Acredito que devemos ser competitivos"

Depois da vitória na neve e no gelo do Rali da Suécia, que deu à Toyota a tripla liderança dos campeonatos dos fabricantes, pilotos e navegadores, a Toyota prepara-se para um desafio muito diferente no Rali do México, prova que é o primeiro evento de terra da temporada.

Vindo de um esclarecedor triunfo na Suécia, Ott Tänak chega ao Rali do México no comando do Mundial de Ralis (WRC). Pela posição de partida (é primeiro em estrada no dia inaugural) devido à sua posição no campeonato, o homem da Toyota sabe que não terá facilidades pela frente, mas acredita que está bem preparado.

“Ganhar na Suécia foi uma óptima sensação para nós, mas rapidamente mudámos o foco para o México. Voámos logo para Espanha para dois dias de testes em terra na segunda-feira e na terça-feira depois do rali Trabalhámos em várias coisas diferentes, a tentar estarmos tão bem preparados quanto possível. Toda a equipa tem trabalhado arduamente e acredito que devemos ser competitivos no México. Como líderes do Mundial teremos de partir para a estrada em primeiro na sexta-feira. Não será fácil mas vimos no ano passado no México que é possível fazer um bom resultado a partir desta posição, portanto veremos como corre”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário