WRC, Rallye do México: Sébastien Ogier "Altitude pode nos criar problemas"

Depois de uma prova menos positiva na Suécia, Sébastien Ogier parte esta semana para o Rali do México em busca do regresso aos bons resultados no Mundial de Ralis (WRC). O piloto da Citroën parte como o terceiro classificado do campeonato a 16 pontos do comando.

O francês sente-se bem preparado para a ronda três da temporada, como afirmou na antevisão: “Tivemos dois bons dias de testes antes da prova, em estradas que eram muito representativas do tipo de classificativas que teremos de enfrentar este fim-de-semana. Tivemos sorte com o tempo durante os testes, que esteve muito quente, embora obviamente não tanto como no México”.

Ogier falou assim dos objectivos e das dificuldades que antecipa em terras mexicanas: “Depois de um Rali da Suécia duro, em que não conseguimos expressar-nos, mal posso esperar por começar e perceber todo o nosso potencial. As especiais são bonitas mas precisas de ter cautela da parte da tarde, quando está mais calor. As segundas passagens são sempre duras para os carros, especialmente porque a elevada altitude significa não só potência reduzida como também pode criar problemas de arrefecimento”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário