Armindo Araújo lidera armada lusa no Rali de Portugal

Armindo Araújo acabou o dia de sexta-feira como começou, na frente do Rali de Portugal no que respeita ao Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O campeão em título tem dominado de forma avassaladora desde o comando e agora só terá de gerir nas três classificativas de sábado de manhã para selar o primeiro triunfo do ano.  

Em Lousada, Araújo (Team Hyundai Portugal) foi quatro décimas mais rápido do que José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team), sendo Diogo Salvi (Skoda) terceiro e Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda) o quarto cedendo sete décimas a Araújo. Assim, o tirsense passa a ter 50,1s de avanço face ao algarvio. Bruno Magalhães (Team Hyundai Portugal) fez o mesmo tempo de Teodósio na super-especial de Lousada e conserva tranquilamente o terceiro posto da geral, cujo top cinco é fechado por Fontes e Salvi. 

Refira-se que na classificação absoluta Araújo está em 22.º duas posições acima de Teodósio. Esta sexta-feira ficou marcada pelos abandonos de Miguel Barbosa e de Pedro Meireles, com este a ver o seu Volkswagen a arder.

Top cinco da geral do CPR após a PEC 7: 

1.º Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal), 1h09m12,3s

2.º Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda), + 50,1s (10s de penalização)

3.º Bruno Magalhães (Team Hyundai Portugal), + 1m48,9s

4.º José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team), + 3m30,3s 5.º Diogo Salvi (Skoda), + 9m50s

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário