CPR, Rali de Mortágua: Armindo Araújo lidera Hyundai Portugal em Mortágua

Depois do emblemático Azores Rally, o Campeonato de Portugal de Ralis regressa ao continente e a uma prova que o Team Hyundai Portugal venceu na época passada, o Rali de Mortágua. O Hyundai i20 R5 esteve em grande nos duros troços de terra da região Centro em 2018, permitindo a Armindo Araújo e Luís Ramalho vencerem o evento do CPR em Mortágua. Agora, a dupla campeã nacional em título quer repetir o resultado no seu regresso à competição, visto que o rali dos Açores não fazia parte do seu programa desportivo.

“Estamos muito motivados para este regresso ao CPR e a Mortágua, uma prova onde demos a primeira vitória à Hyundai Portugal na época passada”, afirmou Armindo Araújo. “Sabemos que este ano há algumas secções novas no rali mas penso que as características gerais se mantêm e acredito que o nosso i20 R5 voltará a ser muito competitivo. O campeonato este ano continua muito equilibrado, o que motiva todas as equipas que lutam pelo título, como é o nosso caso”, referiu o pentacampeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção.

A dupla Bruno Magalhães / Hugo Magalhães, que colocou o Team Hyundai Portugal no pódio do Azores Rally, optou por não incluir o Rali de Mortágua no seu programa desportivo, regressando ao CPR no Vodafone Rally de Portugal.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário