CPR, Rali de Mortágua: Miguel Barbosa primeiro líder da prova

Miguel Barbosa é líder do Rali de Mortágua no fim da primeira noite de prova, que levou pilotos e máquinas a Águeda e Mortágua. O homem do BP Ultimate Vodafone Skoda Team foi o mais rápido nas três super-especiais realizadas e encontra-se pouco menos de dois segundos acima de José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team).

Na primeira passagem pela Águeda Street Stage, Barbosa foi oito décimas mais rápido do que Fontes, com Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda) a fazer o terceiro tempo, Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal) o quarto e António Dias (Skoda) a encerrar o top cinco.

Mais abaixo, Gil Antunes (Renault) foi 15.º e derrotou Daniel Nunes (Peugeot) nas contas dos duas rodas motrizes. Os lugares cimeiros na segunda passagem pela Águeda Street Stage foram em tudo semelhantes, com Barbosa quatro décimas na frente de Fontes, Teodósio em terceiro, seguido de Araújo e de Dias.

Nas duas rodas motrizes, desta feita Nunes foi mais rápido do que Antunes e ultrapassou o rival nas contas da classificação geral. A noite terminou já com a super-especial em Mortágua, com Barbosa a ganhar novamente por quatro décimas, desta feita face a Teodósio. Com o terceiro registo, Fontes ficou a 1,8s do líder Barbosa na geral.

Teodósio manteve-se em terceiro a 3,8s. Araújo cimentou o quarto lugar da geral com a quarta marca. Apesar do quinto registo de Miguel Correia (Ford) na PEC 2, continua a ser Dias a encerrar o top cinco da geral. Antunes recuperou a dianteira dos duas rodas motrizes ao bater Nunes por 1,2s, sendo que ambos estão separados por oito décimas.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário