CPR, Rali de Mortágua: Ricardo Teodósio leva vantagem após PEC 6

A parte da manhã do Rali de Mortágua neste sábado acabou com Ricardo Teodósio na liderança. A meio da prova, a luta pelo triunfo segue completamente em aberto, com apenas 3,4s a separarem os quatro primeiros classificados após seis especiais.

Após Miguel Barbosa (BP Ultimate Vodafone Skoda Team) conseguir conservar o comando nas primeiras classificativas do dia, em Felgueira 1 (PEC 6) Teodósio fez o segundo tempo a dois segundos de Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal). Isso foi suficiente para o algarvio do Skoda da ARC Sport subir ao comando da geral por meio segundo, uma vez que Barbosa foi quarto também atrás de José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team).

Este, por seu turno, cedeu o terceiro posto do rali a Araújo. Pedro Meireles (Volkswagen) rubricou a quinta marca da PEC 6 e fecha o top cinco da geral. Em termos de duas rodas motrizes, nesta altura Daniel Nunes (Peugeot) está na liderança de forma clara, com 54,5s de avanço face a Gil Antunes (Renault), isto depois de ter sido o mais forte em todas as especiais da manhã.

Refira-se ainda que Jorge Carvalho (Mitsubishi) lidera no Grupo N com 3,6s de avanço face a José Merceano (Mitsubishi).

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário