CPR, Rali de Mortágua: Vitória de Ricardo Teodósio, em prova com final dramático

Vitória de Ricardo Teodósio no Rali de Mortágua, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Depois do abandono de José Pedro Fontes na PEC 11, o piloto do Skoda da ARC Sport conseguiu manter a liderança no derradeiro troço da prova.

Teodósio completou a terceira passagem em Mortágua-Chão de Calvos gastando menos quatro décimas do que Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal) e assim acabou o rali com um triunfo 8,9s na frente do rival de Santo Tirso. Depois de uma animada luta na primeira parte da prova, em que estiveram também envolvidos Teodósio, Miguel Barbosa e Araújo, Fontes descolou nas primeiras quatro especiais da tarde de sábado, mas quis o destino que um acidente na PEC 11 afastasse o homem do Citroën Vodafone Team da prova prematuramente.

O pódio da prova foi encerrado por Barbosa (BP Ultimate Vodafone Skoda Team), que concluiu com o terceiro registo da PEC 12 para garantir que ficava na frente de Pedro Meireles (Volkswagen). O lote dos cinco primeiros ficou fechado por Paulo Meireles (Hyundai). Quanto às contas das duas rodas motrizes, Daniel Nunes (Peugeot) garantiu o triunfo com 1m51,3s de vantagem face a Gil Antunes (Renault). Já José Merceano, em Mitsubishi superiorizou-se a Jorge Carvalho (Mitsubishi) no Grupo N.


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário