
Terminou à pouco mais um ronda pontuável para o Troféu Regional de Rampas 2019, a Rampa do Monte, organizada pelo Clube Desportivo Nacional.
O vencedor da prova, Nelson Andrade, bastou vencer duas das quatro subidas oficiais, para levar de vencida esta terceira prova da temporada.
A 1,9 segundos do melhor registo do dia, ficou Miguel Sousa, levando assim o Semog Evo ao lugar intermédio do pódio.
O BRC CM02 de António Giestas ocupou o último lugar dos três mais velozes, tendo averbado o seu tempo mais rápido na penúltima subida do dia.
Debaixo de um dia solarengo e com um ambiente excecional para a prática automóvel, foram várias as lutas que se desenrolaram ao longo da prova, diga-se de passagem que Greg Faria fou um dos pilotos que se entrometeu na luta pelo podio, mas desta feita teve que contentar-se com o quarto lugar aos comandos do AG Sport.
Gil Freitas e Duarte Miranda bem tentaram contrariar a hegemonia dos protótipos, mostrando um excelente andamento com o Porsche 991 GT3, mas os 3,8 segundos do mais rápido, deixou a dupla no quinto lugar.
Noutro Porsche 997 GT3, Paulo Mendes e Roberto Figueira, alcançaram o sexto lugar final, e foi na derradeira subida oficial, que a dupla ascendeu a esta posição.
José Romero foi quem perdeu uma posição na última prova especial, ficando com o seu Semog Evo no sétimo posto, a escasso segundo do lugar acima.
Ricardo Alves foi oitavo colocado, Dinarte Baptista na estreia do Renault Clio R3 foi o nono mais veloz, e a encerrar os dez mais rápidos Cláudio Nóbrega.
Em atualização...
|
0 comentários:
Postar um comentário